Somos muito preocupados em oferecer um alto padrão de qualidade em nossos produtos por isso, são cuidadosamente selecionados e duplamente higienizados. Devido à sua delicadeza, o processamento é feito com o mínimo de manuseio e são embalados em condições especiais. As frutas, verduras e legumes são considerados como “alimentos vivos” pois mesmo após a sua colheita no campo, ainda mantém sua respiração ativa, o que faz com que continuem sua maturação mesmo fora do pé. Por isso, de modo a preservar as características nutritivas, textura, sabor e prolongar sua vida útil, reduzindo o desperdício, utilizamos dois sistemas diferenciados para seu acondicionamento: 

vacuo
Neste processo há a remoção do ar redor do alimento, o que faz com que as características do produto se mantenham intactas por mais tempo;

atmosfera modificada
Neste sistema, o ar do interior da embalagem é substituído por uma mistura especial de nitrogênio, carbono e oxigênio e é utilizado para alimentos mais sensíveis como as verduras e hortaliças por exemplo que não podem receber o processo de vácuo. Estes processos contribuem para que nossos produtos se mantenham frescos por mais tempo, sem conservantes químicos, dando a segurança que você precisa para ter uma feliz experiência ao consumí-los.